InícioPolíciaMotorista embriagado "passeia" com cone e acaba preso em Araranguá

Motorista embriagado “passeia” com cone e acaba preso em Araranguá

A imprudência e o desrespeito à lei de trânsito culminaram na prisão de um homem, 32 anos, no bairro Divinéia, em Araranguá, neste domingo (13). Na ocasião, o veículo do infrator ostentava um cone de sinalização de trânsito preso ao para-choque dianteiro, enquanto circulava pelas ruas da cidade.

A Polícia Militar (PM), atenta à cena peculiar, realizou a abordagem. O condutor exalava forte odor etílico e demonstrava um comportamento visivelmente exaltado, informou a PM.

A prova irrefutável veio com o teste do bafômetro, que acusou 0,58 miligramas de álcool por litro de sangue, índice que configura crime de trânsito, conforme a legislação brasileira.

Diante da constatação, a guarnição deu voz de prisão ao motorista. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araranguá para as medidas legais cabíveis.

spot_img

RELACIONADOS