InícioPolíciaColisão entre carro e moto em Balneário Gaivota

Colisão entre carro e moto em Balneário Gaivota

Por volta das 17h desta sexta-feira (18), um acidente de trânsito mobilizou socorristas na avenida Interpraias, em Balneário Gaivota. A colisão envolveu um Renault Kwid branco e uma motocicleta. O condutor e a passageira da moto sofreram ferimentos leves. Eles foram atendidos pela equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados ao Hospital Dom Joaquim, em Sombrio.

Conforme o motorista do Kwid, que prestou socorro imediato, ele trafegava no sentido norte da via e realizava uma conversão à esquerda, quando ouviu o impacto da batida. Na sequência, percebeu que uma motocicleta havia colidido lateralmente com seu veículo.

Nossa equipe de reportagem estava nas proximidades, no momento do acidente, e chegou ao local antes mesmo da Polícia Militar e dos socorristas. O trânsito segue livre, porém com lentidão. A Polícia Militar já está no local realizando o controle do fluxo de veículos.

spot_img

RELACIONADOS