InícioGeral1º Encontro Esportivo da Cersul celebra a união entre os funcionários

1º Encontro Esportivo da Cersul celebra a união entre os funcionários

Na sexta-feira (2), a Cooperativa de Distribuição de Energia (Cersul) celebrou o espírito de equipe e a dedicação dos colaboradores no aguardado 1º Encontro Esportivo. Realizado na Arena Fut, em Turvo, o evento reuniu profissionais em uma noite de integração e diversão, reforçando laços de amizade e valorização do trabalho cooperativo.

Entre partidas de vôlei e futebol, a energia contagiante tomou conta do espaço, refletindo o comprometimento daqueles que garantem o fornecimento de energia a milhares de lares, ininterruptamente. Para quem preferiu não entrar em campo, a torcida foi um espetáculo à parte, com aplausos calorosos e palavras de incentivo.

Um dos momentos mais significativos da noite foi a entrega de camisetas por tempo de serviço, homenageando colaboradores que atingiram marcos importantes na cooperativa, incluindo aqueles que completaram 30 anos de dedicação. O gesto, simbólico e carregado de emoção, reforçou a gratidão pela jornada percorrida.

O evento também reservou surpresas, como a entrega de canecos personalizados e um animado jantar com música ao vivo. Mais que uma confraternização, a celebração consolidou o orgulho e a identidade da Cersul, mostrando que, juntos, o time segue firme rumo ao futuro.

spot_img

RELACIONADOS