InícioGeralParceria com Presídio Regional promove melhorias em espaços públicos de Araranguá

Parceria com Presídio Regional promove melhorias em espaços públicos de Araranguá

A secretaria de Obras de Araranguá, em colaboração com o Presídio Regional, intensificou ações de revitalização em diversos espaços públicos da cidade. Na última semana, uma série de serviços foi realizada, garantindo limpeza e manutenção em áreas essenciais.

Entre as atividades, destacam-se a limpeza da praça e dos campos de futebol da Vila Verde, incluindo capinação, corte da grama e recolhimento de resíduos. O almoxarifado municipal recebeu nova organização de materiais, enquanto a Casa da Cultura e o Ginásio Municipal João Mário Canella passaram por limpeza e manutenção. No bairro Alto Feliz, a Rua José Roberto Pessi e a Avenida Capitão Pedro Fernandes foram contempladas com capinação, pintura de meio-fio e corte de grama.

Os trabalhos são executados por reeducandos do regime semiaberto, sob supervisão do Policial Penal Adércio Velter, reforçando a importância da reintegração social por meio do trabalho comunitário.

spot_img

RELACIONADOS