O que era para ser apenas uma rotineira noite de entregas, virou um inusitado caso de Polícia, em Sombrio. Por volta das 20h40, de sexta-feira (16), um motoboy desceu da motocicleta CG 125, para fazer uma rápida entrega.
Como de costume, deixou o veículo ligado com a chave na ignição. Afinal, seriam poucos minutos longe do equipamento. Porém, ele não imaginava que cinco minutos seriam suficientes para um ladrão de ocasião furtar a moto.
Ao perceber o acontecido, alertou a Polícia Militar. Contudo, enquanto fazia a ocorrência, os colegas de trabalho identificaram o ladrão, pilotando a CG furtada na estrada que conecta Sombrio a Balneário Gaivota – rodovia José Tiscoski.
Avisados, os policiais militares foram até o local, com a vítima. O suspeito do crime é um homem, 48 anos. Ele supostamente trabalhava de segurança em uma conhecida rede de supermercados, conforme relatou um motoboy à redação da Rádio 93 FM.
O sujeito, que, segundo os profissionais da entrega estava embriagado e guiando sem capacete, foi detido e encaminhado à Central de Polícia, em Araranguá.



