Uma tentativa de homicídio chocou o centro de Araranguá, na madrugada deste sábado. Por volta da 0h50, a Polícia Militar prendeu em flagrante, um taxista de 62 anos. O motivo? Ele atacou, com arma branca, um motorista de aplicativo, 64 anos.
A vítima foi prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá, onde permanece internada com estado de saúde estável.
Conforme a Polícia Militar, ele sofreu golpes de faca na perna e no braço esquerdos, desferidos durante uma violenta luta corporal com o agressor. O taxista foi levado à Central de Polícia Civil de Araranguá.
O motivo por trás dessa explosão de violência ainda é desconhecido e será o foco da investigação policial.



