InícioGeralAraranguá realiza a semana do MEI para os microempreendedores

Araranguá realiza a semana do MEI para os microempreendedores

A Sala do Empreendedor de Araranguá promove, entre os dias 26 e 30 de maio, a Semana do MEI, uma programação especial dedicada ao desenvolvimento e à regularização do Microempreendedor Individual (MEI).
Durante cinco dias, os interessados poderão participar de ações voltadas à regularização, declaração anual e acesso a linhas de crédito. A programação começa na segunda-feira com a ação “Regularize”, onde os MEIs poderão emitir guias, parcelar débitos e receber orientações gerais na Sala do Empreendedor da Prefeitura.
Na terça-feira, a ação “Declare” oferecerá auxílio para o envio da Declaração Anual do MEI 2025, cujo prazo termina em 31 de maio. Na quarta e sexta-feira, a Ação Linhas de Crédito para MEI será realizada na ACIVA, com instituições financeiras disponíveis para atendimento e orientações sobre crédito para investir nos negócios.
Já na quinta-feira, os interessados puderam aproveitar a consultoria individualizada do SEBRAE, com horário agendado. A Semana do MEI é uma oportunidade valiosa para os microempreendedores individuais de Araranguá se atualizarem e melhorarem suas empresas.
spot_img

RELACIONADOS