InícioPolíciaConsultório odontológico invadido e furtado no Centro de Sombrio

Consultório odontológico invadido e furtado no Centro de Sombrio

Na tarde de sexta-feira (11), por volta das 14h15, um consultório odontológico, no Centro de Sombrio, foi arrombado. A dentista, proprietária do local, acionou a Polícia Militar ao constatar a invasão e o furto de diversos instrumentos e medicamentos.

Ao analisarem o sistema de monitoramento do consultório, os militares identificaram o autor do delito. Em diligências subsequentes pela área central de Sombrio, o suspeito, um homem de 35 anos, foi localizado e detido.

Conforme a PM, o indivíduo confessou o crime e indicou onde havia escondido os produtos. Após a constatação dos materiais subtraídos, o criminoso foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia Civil em Araranguá, onde foi autuado pelos crimes de furto e arrombamento.

spot_img

RELACIONADOS