InícioPolíciaHomem preso por violência doméstica em Araranguá

Homem preso por violência doméstica em Araranguá

Na manhã de quinta-feira (17), a Polícia Militar prendeu um homem, 36 anos, acusado de violência doméstica em Balneário Ilhas – interior de Araranguá. A guarnição foi acionada por volta das 8h40, após a vítima, uma mulher de 40 anos, buscar ajuda policial.

Ela contou, aos militares, que seu companheiro retornou ao lar na noite anterior, após três dias de ausência devido ao uso de drogas. O agressor, em aparente estado de paranoia, a acusou de infidelidade, desencadeando uma discussão que culminou em agressões físicas.

Assustada, ela saiu do imóvel e passou a noite na residência da vizinha, acionando a polícia ao amanhecer. No local, os policiais constataram as escoriações na perna esquerda da vítima. Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido, juntamente com a solicitante, à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

spot_img

RELACIONADOS