InícioGeralSecretária de Educação de Araranguá participa do 7º Fórum TCE Educação

Secretária de Educação de Araranguá participa do 7º Fórum TCE Educação

A secretária de Educação de Araranguá, Mariluce Rodrigues, participa, nos dias 6, 7 e 8 de maio, do 7º Fórum TCE Educação – Gestão e Boas Práticas, em Joinville.

O evento reúne gestores públicos e especialistas para discutir temas como controle externo, despesas públicas na educação e gestão educacional. O fórum é um espaço estratégico para compartilhar boas práticas entre as redes de ensino, visando melhorar a educação pública.

Durante os painéis, serão abordados temas como ICMS Educação, valorização do professor, Fundeb e desafios na organização das redes de ensino. Participam do debate auditores fiscais, membros de tribunais de contas, secretários estaduais e municipais, além de representantes da sociedade civil e universidades.

O objetivo é buscar caminhos mais eficazes para a educação pública e melhorar a gestão educacional.

spot_img

RELACIONADOS