InícioPolíticaJorginho Mello anuncia R$ 9 milhões a Meleiro

Jorginho Mello anuncia R$ 9 milhões a Meleiro

Em 23 de maio, Meleiro marcou presença na visita do governador Jorginho Mello (PL) à região da Amesc. Durante o programa “SC Levada a Sério: Prestando Contas”, em Araranguá, o governador esteve com os novos gestores, prefeito Anderson Scardueli, o Nino (PL) e o vice Jonas Ostetto (PP).

Durante o encontro, que contou com a presença de secretários do governo estadual e deputados, Mello anunciou a liberação de R$ 9 milhões em recursos a Meleiro. O governo já havia informado sobre a liberação de três kits de transposição, incluindo uma ponte de 60 metros, a maior já autorizada em Santa Catarina.

Ela será construída sobre o Rio Manoel Alves, na comunidade de Boca do Pique, totalizando R$ 1,6 milhão.  Os gestores expressaram otimismo, destacando que esses investimentos possibilitarão a realização de importantes obras, como o asfaltamento da SC-443, que atende um desejo histórico da população local.

spot_img

RELACIONADOS