InícioGeralMaio Laranja começa em Timbé do Sul com ações de conscientização

Maio Laranja começa em Timbé do Sul com ações de conscientização

O mês de maio inicia e, com ele, a importante campanha Maio Laranja, voltada à prevenção ao abuso e exploração infantil. A comissão organizadora de Timbé do Sul preparou uma série de atividades para envolver a comunidade e fortalecer a conscientização.

Nesta sexta-feira (2), as ações começam no município, trazendo debates e iniciativas educativas. Já na segunda-feira (5), às 9h30, a comissão marcará presença na Rádio Nova FM, divulgando a campanha e suas atividades. Na mesma noite, às 19h, a promotora de Justiça Drª Ana Carolina Schimtt participará da sessão da Câmara de Vereadores, trazendo reflexões essenciais sobre o tema.

No dia 18, a mobilização tomará conta da Praça Central, onde crianças e adolescentes poderão participar de atividades recreativas. Para fechar o mês, no dia 26, os jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) terão um espaço de diálogo em uma roda de conversa.

“Se junte a Timbé do Sul, participe da campanha Maio Laranja. Faça Bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes!”, reforça a Prefeitura.

spot_img

RELACIONADOS