A prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha (MDB), esteve reunida com secretários municipais e representantes de diversas pastas para apresentar um balanço dos primeiros 120 dias da administração em 2025, na quarta-feira (30).
O encontro teve como objetivo alinhar metas e definir os próximos passos para o cumprimento do plano de ações estabelecido para o ano. Cada secretaria detalhou avanços, desafios e pontos de atenção, visando otimizar os investimentos públicos e garantir que as metas traçadas sejam atingidas com responsabilidade e eficiência.
A prefeita reforçou a importância da integração entre as equipes para garantir políticas públicas de qualidade e agradeceu o empenho coletivo da gestão, destacando que o trabalho de cada um faz diferença na transformação que se busca para Sombrio. Novos encontros estão programados para continuar o planejamento e garantir avanços.




